10 Dezembro 2009 - 14:19

Casal faz operação "O bicho vai pegar"

A Casal fará amanhã (dia 11) uma grande investida de fiscalização em Maceió. Denominada de "O bicho vai pegar", a operação vai mobilizar 60 profissionais de diversas áreas, 20 veículos e cinco motocicletas. A meta é fiscalizar 800 imóveis no bairro do Farol, entre 7h30 e 14h30. Na próxima semana, operação semelhante será deflagrada em outro bairro de Maceió. Depois da investida, a fiscalização prossegue. A estratégia está sendo adotada tanto na capaital quanto no interior do Estado.

A operação de amanhã vai ser aberta pelo presidente da Casal, Jessé Motta, e pelo vice-presidente de Gestão Operacional, Álvaro Menezes. Eles vão levar apoio às equipes de fiscalização e atender a imprensa (entre 7h30 e 8h). Os veículos interessados também podem acompanhar o trabalho dos fiscais.

Contatos: Francisco Alves: 8883-7725, 8830-0949.
Obs. 1: Excepcionalmente hoje, o contato não pode ser feito por telefone fixo porque os funcionários da Casal, inclusive os da Ascom, vão participar de um evento do planejamento estratégico, no Radisson Hotel Pajuçara.

Obs. 2: Solicitamos aos veículos de comunicação que não divulguem nada durante o dia de hoje (10 de dezembro) para não prejudicar o trabalho de fiscalização.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯