12 Janeiro 2010 - 19:46

Judiciário adia divulgação do resultado para concurso de juiz

A presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, comunica que a divulgação do resultado provisório do concurso para juiz substituto foi adiada para o dia 18 deste mês porque o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) informou não ter sido possível concluir a correção das provas práticas e publicar o resultado nesta terça-feira (12), prazo inicialmente previsto.

Os candidatos terão dois dias para interpor recurso contra o resultado provisório (19 e 20 de janeiro), a contar da data de publicação. O resultado final das provas práticas e a convocação para a inscrição definitiva estão previstos para o dia 5 de fevereiro do corrente ano, segundo comunicado oficial emitido pela Presidência do Judiciário alagoano.

Provas práticas
A terceira etapa do concurso para o cargo de juiz substituto do TJ/AL foi realizada no dia 13 de dezembro de 2009 e contou com aproximadamente 80 candidatos, que se submeteram às provas práticas de sentença cível e de sentença penal. Os candidatos disputam 20 vagas para a função inicial da carreira de magistrado.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯