15 Setembro 2009 - 22:55

Albuquerque esclarece incidente em Anadia

ALE
Deputado Antonio Albuquerque

O deputado Antonio Albuquerque usou a tribuna da Assembleia Legislativa , nesta terça-feira, 15, para esclarecer o episódio ocorrido no último dia 7 de setembro, onde foi acusado de ter agido com violência contra a prefeita de Anadia, Sânia Thereza, e colocado em risco a segurança da população.

O parlamentar alega que as acusações e o episódio ocorridos são parte de uma “armação criminosa”. Albuquerque criticou a postura da prefeita e disse que já está tomando as providências jurídicas que o caso requer. Contou ainda que, hoje pela manhã, narrou os fatos para a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Elizabeth Carvalho do Nascimento e também ao governador Teotonio Vilela Filho.

Como prova de sua afirmação, Antonio Albuquerque apresentou uma nota de desagravo, repúdio e pedido de desculpas, assinada pelos seis vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Anadia.

O outro lado

A prefeita do município de Anadia, Samia Thereza (PT), entregou, hoje, à presidente, desembargadora Elisabeth Carvalho, uma representação contra o deputado estadual Antonio Albuquerque. A prefeita disse que vem sofrendo diversas ofensas e ameaças, depois do dia 07 de setembro, quando segundo ela, Antonio Albuquerque chegou à cidade com um grupo de homens em cima de um cavalo, com carro de som. Ainda segundo a prefeita, através de um telefonema foi avisada que o parlamentar estava colocando os cavalos na frente do povo, provocando medo na população.

Samia disse ainda, que o deputado parou em frente ao Centro Social e gritou: “quero parabenizar a prefeita pela palhaçada que ela está fazendo na minha cavalgada”, relatou. A prefeita falou que teve que chamar a polícia para conter os ânimos.
 

por Redação com informações da ALE

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.