12 Janeiro 2010 - 15:39

Corinthians não terá estrelas recentemente contratadas contra o Huracán

Folha Imagem
Fenômeno terá ano decisivo na carreira

Atendendo ao pedido do técnico Mano Menezes, a diretoria do Corinthians apenas fará a apresentação para os seus torcedores, das estrelas recém-chegadas ao Parque São Jorge.

O técnico do Corinthians, disse nesta terça-feira que o time não terá a estreia de suas principais contratações e nem a presença do atacante Ronaldo no amistoso desta quarta-feira, às 16h, contra o Huracán, da Argentina, no Pacaembu.

De acordo com Mano, Ronaldo só deve estar em forma para a quinta rodada do Paulista, em jogo contra o Palmeiras, dia 31 de janeiro.

"Roberto, Tcheco, Danilo e Iarley só vão dar tchau para os torcedores. Precisamos levar a sério esse momento, a gente sabe a responsabilidade que esses jogadores têm. É importante começar bem, tudo o que fizemos ano passado nos confirmou essa ideia", disse Mano.

Para a partida, o treinador pretende relacionar 19 jogadores e mais Marcelinho Carioca, que fará sua despedida com a camisa alvinegra. Os atletas não relacionados para a partida vão apenas acompanhar a delegação no Pacaembu.

"Provavelmente, o time corintiano para o amistoso internacional será: Felipe; Alessandro, Paulo André, William e Escudero; Marcelo Mattos, Jucilei, Morais e Marcelinho Carioca; Matias Defederico e Souza", finalizou o treinador.

 

por Robson Lessa / Folha Online

Comentários comentar agora ❯