18 Outubro 2021 - 09:33

Alex Escobar assume o bloco de esportes do 'Fantástico': ''É uma felicidade enorme''

João Cotta
Alex Escobar assume o bloco esportivo do 'Fantástico'

Novidade no Fantástico! Na noite do último domingo, 17, foi anunciado que Alex Escobar (47) é o nome escolhido para assumir a cobertura do Esporte do programa.

A partir do dia 21 de novembro, o apresentador será a companhia de Maju Coutinho (43) e Poliana Abritta (46), e se juntará aos famosos cavalinhos para manter o público informado sobre os gols de cada rodada do Campeonato Brasileiro.

- Poliana Abritta sobre comandar o 'Fantástico' ao lado de Maju Coutinho: ''Vai ser uma troca linda''

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, disse ele sobre substituir Tadeu Schmidt (47), que irá comandar a próxima edição do Big Brother Brasil.

Sobre a substituição, Tadeu Schmidt mostrou alegria com a escolha: “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do ‘Bom Dia Brasil’ para assumir o ‘Fantástico’ definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso”, falou.

ALEX ESCOBAR SE PRONUNCIA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O NOVO DESAFIO
Após o anúncio, Alex Escobar se pronunciou em sua conta oficial do Instagram: "Amigos e amigas, é isso!! O @showdavida já anunciou. A partir do dia 21/11 vou curtir os amados cavalinhos do Fantástico, um dos legados que o genial e querido @tadeuschmidt vai deixar quando for construir outra história de sucesso no BBB."

"Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear. IMPORTANTE: Continuo no GE do RJ", encerrou.  

por UOL

Comentários comentar agora ❯