20 Maio 2022 - 22:00

Zé Neto não se arrepende e volta a alfinetar Anitta: "Falo muita verdade"

Reprodução / Instagram
Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, não se arrepende de treta

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, reascendeu sua polêmica com a cantora Anitta nesta última quinta-feira (19). Nos Stories do Instagram, ele respondeu alguns fãs sobre o climão com a estrela pop e não deixou de cutucar a funkeira novamente.

"Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não", debochou.

Na última semana, Zé Neto recebeu uma resposta atravessada da cantora após os comentários pouco amigáveis que fez sobre a funkeira. Para quem está por fora, o artista despejou uma indireta bem direta à estrela internacional enquanto se apresentava em Sorriso, no Mato Grosso, ao lado de Cristiano.

SHOW POLÊMICO
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano recebeu dinheiro da prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso, para realizar o show no qual criticaram a cantora Anitta.

Segundo informações do jornal Extra, a feita agropecuária na qual a dupla se apresentava foi bancada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. Sem licitação, a organização do evento repassou cerca de R$ 400 mil para representantes da dupla sertaneja.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯