24 Maio 2022 - 15:43

Deolane Bezerra revela preconceito em condomínio de luxo: "Mandam voltar pra favela"

Reprodução/Instagram
Famosa revela que vizinhos não querem a advogada morando por lá

A advogada criminalista Deolane Bezerra desabafou nesta terça-feira (24) ao revelar que segue sofrendo preconceito dos vizinhos após se mudar para um condomínio de luxo na grande São Paulo.

"Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora", disse ela em entrevista ao humorista Maurício Meirelles.

Ela disse que sempre teve uma boa vida e que sua fortuna não surgiu da noite para o dia.

"Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel", completou.

Na conversa, ela também disse que a carreira como influenciadora ampliou ainda mais os ganhos. "Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, disse. 

por Contigo - UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.