27 Abril 2021 - 10:09

Obras de pavimentação beneficiam 600 moradores do Conjunto Frei Damião

Cerca de 600 pessoas que moram nas Ruas C 74, C 76 e C 80, no Conjunto Frei Damião, localizado no Benedito Bentes, estão sendo beneficiadas com as obras de terraplanagem e pavimentação realizadas pela Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). A nova pavimentação vai melhorar a mobilidade da população, que há anos sofria com a grande quantidade de lama e barro nas portas de casas.

Luciana da Silva, de 45 anos, é autônoma e moradora da Rua C 76 há mais de 25 anos. Ela contou que está muito feliz com a execução das obras. “A pavimentação vai melhorar bastante para nós; vai reduzir a poeira e trará melhor qualidade de vida. Estamos felizes e ansiosos. Há muitos anos esperamos por isso e o que queremos agora é viver em um local melhor, livre da poeira e da lama”, destacou.

No total, as ruas receberão 3.730m² de asfalto novo. O secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, destacou a valorização do bairro do Benedito Bentes na gestão do prefeito JHC.

“Nós retomamos as obras que estavam paradas desde a última gestão. A população ficou na expectativa de receber os serviços, mas foi esquecida. Seguindo as orientações do nosso prefeito JHC, decidimos retomar, o mais breve possível, as obras e a nossa expectativa é aumentar o número de ruas que vão receber essas intervenções. A previsão é que a nova pavimentação seja finalizada ainda esta semana”, assegurou Ibrahim.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯