29 Abril 2021 - 06:00

Lives do projeto Arte que te Quero Viva trazem Samba e Rap neste final de semana

FMAC
Todas as apresentações são realizadas no auditório da FMAC

Neste final de semana em Maceió será realizada mais uma edição de lives do Projeto “Arte que te Quero Viva”, da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). A programação está repleta de animação e conta com a participação do cantor nacional de rap, Alex NSC, além de artistas como Carla Araújo, Júlio Uçá e Gama Júnior.

Todas as apresentações são realizadas no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e transmitidas pelo instagram @fmacmaceio e no canal FMAC Maceió – Youtube.

Conforme o assessor especial da FMAC, João Lyra, a expectativa é grande em relação a cada semana de apresentação. “Estamos indo para a terceira semana de apresentação obtendo cada vez mais êxito. Nas duas primeiras semanas, conseguimos atingir mais de 25 mil visualizações e arrecadamos mais de duas toneladas de alimentos”, disse.

Durante as transmissões das lives, será apresentado na tela um QR Code para doações financeiras ou donativos. O dinheiro será direcionado para a conta bancária da Associação Joana Gajuru, para a compra de cestas básicas, que serão entregues aos artistas, produtores e trabalhadores do setor cultural que estão passando por dificuldades nesse momento de pandemia provocada pela Covid-19.

Confira a programação:

Sexta (30/04)

19h30 – Júlio Uçá (voz e violão)
21h00 – Carla Araújo (banda)

Sábado (01/05)

19h30 – Gama Junior (voz e violão)
21h00 – Alex NSC (banda)

por FMAC

Comentários comentar agora ❯