21 Julho 2021 - 07:40

Cerimônia fúnebre para sepultamento dos ossos de Roberta Dias é cancelada

Reprodução
Roberta Dias foi sequestrada e assassinada em abril de 2012

A cerimônia fúnebre que seria realizada nesta quarta-feira, 21 de julho, para sepultamento da ossada de Roberta Costa Dias foi cancelada por recomendação do Ministério Público de Alagoas e segue sem uma nova data definida.

De acordo com o Instituto Médico Legal de Arapiraca, a parte que cabia ao órgão já foi feita. “Os restos mortais já estão prontos e liberados. Basta a família comparecer ao IML para fazer a retirada”, declarou a assessoria de comunicação do órgão.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que a recomendação foi expedida por conta da audiência que será realizada na próxima terça-feira, 27 de julho, ocasião em que novas diligências poderão ser solicitadas.

Vale lembrar que a expectativa de todos é muito grande para essa audiência, uma vez que será a primeira vez que os acusados serão ouvidos na condição de réus.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.