22 Abril 2021 - 08:50

Miss Penedo conta com ajuda de ribeirinhos para passar de fase no Miss Alagoas

Divulgação
Uma das etapas é arrecadar alimentos para quem mais necessita

A penedense Mariana Moraes, que recentemente foi selecionada para ser Miss Penedo, está em uma nova etapa de sua vida. Agora a jovem luta para conquistar o título de Miss Alagoas, que desde 2020 teve as provas reformuladas devido a pandemia.

Em sua rede social a jovem ribeirinha anunciou como será a primeira etapa de pré-seleção. Uma das fases do concurso é arrecadar alimentos para que posteriormente possa ser doado aos mais necessitados de Penedo.

“Como alguns já sabem estou participando do concurso Miss Alagoas e uma das provas é arrecadar alimentos para a população carente. Uma boa notícia é que o que cada concorrente arrecadar será doado para sua cidade, no meu caso, Penedo. Conto com toda colaboração possível, para juntos, trazermos o título para o município”, escreveu a modelo no Instagram.

Para fazer parte dessa corrente do bem é só entrar em contato com a candidata pelo número (82) 9 9836-1685 ou clicando AQUI.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.