16 Junho 2021 - 09:05

Polícia recupera moto e celulares momentos após roubo no bairro de Santa Luzia, em Penedo

Cortesia - 11º BPM
Veículo recuperado

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou nesta terça-feira, 15, mais um roubo em Penedo. O caso aconteceu durante a noite no bairro de Santa Luzia.

De acordo com as informações policiais, era próximo das 19 horas quando os PMs foram acionados até a rua João Ramalho após duas mulheres serem vítimas de dois assaltantes.

Para a polícia, as duas relataram que os homens utilizaram uma faca para subtrair uma moto Honda Biz branca, dois celulares e uma carteira com documentos e cartões de crédito.

De posse das informações e após terem acesso a imagens de câmeras de segurança da localidade, os policiais iniciaram buscas com o objetivo de capturar os assaltantes e logo receberam a informação de que no conjunto São José supostamente teriam deflagrado um disparo de arma de fogo.

Os PMs então se deslocaram a região indicada e encontraram um indivíduo baleado e outro ao lado. Após questionamentos, os militares tomaram conhecimento de que a dupla era a mesma que havia assaltado as mulheres na Santa Luzia.

Quando perguntados pelo material roubado, um deles revelou que a moto encontrava-se em sua casa. No imóvel, além do veículo, estava o celular de uma das vítimas. Já o outro aparelho, foi localizado em um terreno da localidade.

Diante dos fatos, um dos homens, de 21 anos, foi levado a UPA de Penedo e posteriormente transferido para Arapiraca. Já o outro, de 25, acabou sendo conduzido para a delegacia de São Miguel.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯