21 Julho 2021 - 10:21

Outros dois suspeitos de roubo a mercadinho do Centro de Penedo são presos

11º BPM
Outros dois suspeitos de roubo a mercadinho de Penedo são presos

Nesta terça-feira, 20 de julho, um mercadinho localizado no Centro de Penedo foi alvo de criminosos. Logo após o fato, o 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender um elemento que havia participado do roubo na companhia de outros dois homens.

Na manhã desta quarta, 21, o 11º BPM informou à imprensa a prisão dos dois elementos que haviam conseguido escapar após adentrarem em um canavial, pouco depois de chegarem a trocar tiros com a polícia.

De acordo com as informações policiais, depois de perceber que estavam sendo seguidos, os dois criminosos desceram do carro, um Peugeot de cor prata, e correram pelo canavial. Um deles se jogou no chão e foi preso, mas os outros dois atiraram na direção da guarnição. Houve o revide e um deles acabou sendo atingido, mas mesmo assim conseguiu se evadir do local.

Diligências continuaram a serem realizadas até que o 11º BPM conseguiu encontrar os outros dois acusados. O que estava ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já o outro foi preso e levado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 05 munições intactas.

Um dos autores tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Os três indivíduos são de Sergipe, um da Coroa do Meio, um da Barra dos Coqueiros e outro de Lagarto. A operação que resultou na prisão dos criminosos contou também com o apoio do Grupamento Aéreo do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, comandado pela capitã Larissa. 

Veja mais sobre o caso em notícias relacionadas!

por Redação

Comentários comentar agora ❯