23 Julho 2021 - 08:40

Adolescente de apenas 15 anos é assassinado a tiros no Rancho Alegre

Josival Menezes
Assustado, o adolescente saiu correndo em direção a um bar, mas foi perseguido e alcançado

Um adolescente de 15 anos identificado como Leonardo dos Santos Feitosa foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 22 de julho, no bairro do Rancho Alegre, em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, Léo, como era mais conhecido, caminhava pela Rua Padre Cícero quando dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas se aproximaram e mandaram ele parar.

Assustado, o adolescente saiu correndo em direção a um bar, mas foi perseguido e alcançado na entrada do estabelecimento comercial. O adolescente foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo e acabou entrando em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯