25 Junho 2021 - 09:08

Homem é preso na Vila Matias após ser flagrado com 675 papelotes de cocaína em Penedo

11º BPM
No total, foram apreendidos 675 papelotes de cocaína com o acusado

Militares da Rádio Patrulha do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam na tarde desta quinta-feira, 24 de junho, na Rua Guarani, situada na Vila Matias, na parte alta da cidade de Penedo, um homem de etnia cigana que foi flagrado com 675 papelotes de cocaína prontos para comercialização.

De acordo com as informações policiais, a guarnição realizava patrulhamento pela referida localidade quando avistou o indivíduo, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, com uma bolsa de costas e arrastando uma mala com uma sacola por cima agindo de maneira suspeita.

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado e revistado. Na bolsa de costas que ele carregava, os militares encontraram 675 papelotes de cocaína, além de cerca de 30 correntes aparentemente de prata. O cigano recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos.

Após a adoção dos procedimentos cabíveis, o homem, que foi autuado por tráfico de entorpecentes, seguiu para o sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯