27 Janeiro 2021 - 09:18

Interior integrado: homem é preso acusado de usar casa para desmanche de motos em Coruripe

11º BPM
A prisão do acusado de receptação fez parte da operação “Interior Integrado”

As forças ligadas a Segurança Pública de Alagoas conseguiram também tirar de circulação nesta terça-feira, 26 de janeiro, em Coruripe, um homem que estava utilizando sua própria residência para o desmanche de motocicletas.

De acordo com as informações policiais, guarnições realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam uma denúncia dando conta de um local de desmanche de veículos na Avenida Engenheiro Gute Brêda, no Alto do Bode.

Ao se dirigirem ao local, os militares logo comprovaram o fato. No imóvel foram encontrados dois motores de motocicletas, os quais não possuíam documentos que comprovassem suas origens.

Ainda segundo as informações policiais, com o apoio do Batalhão de Trânsito foi consultada numeração do motor, momento em que se confirmou que os produtos estavam adulterados. O acusado, bem como o material apreendido, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe para adoção dos procedimentos cabíveis.

A prisão do acusado de receptação fez parte da operação “Interior Integrado”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através do 11º Batalhão de Polícia Militar. Além disso, houveram também prisões por cumprimento de mandado de prisão proveniente do estado de São Paulo e por tráfico de drogas. (Veja mais em matérias relacionadas).

O Secretário de Segurança Pública, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça; o comandante do CPAI- II, tenente-coronel Azevedo e o subcomandante do 11º BPM, major Leal, coordenaram os trabalhos pessoalmente.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.