03 Junho 2010 - 10:54

Acidente na BR 101 faz uma vítima fatal em Sergipe

Atalaia Agora
O condutor do Pálio era o funcionário da Petrobrás

A Polícia Rodoviária Federal de Sergipe registrou nesta quarta-feira (02) um grave acidente no km 160 da BR-101, próximo ao município de Santa Luzia do Itanhy, região Sul do Estado. De acordo com as informações o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida. A tragédia envolveu um veículo de passeio e um caminhão.

O motorista do veículo Palio weekend, identificado por Valter Silveira Almeida, 53 anos, foi fatalmente atingido pelas ferragens do veículo, morrendo no local do acidente. Já o condutor do caminhão, Nivaldo Correia, sofreu apenas pequenos arranhões pelo corpo. Ele informou que seguia em sua faixa na estrada quando foi surpreendido pela ultrapassagem irregular do motorista do pálio, que obrigou o caminhão a sair da pista e perder o controle o que teria provocado o capotamento.

Homens da PRF que estiveram no local constataram que o acidente foi provocado pela ultrapassagem feita num trecho indevido. No momento do fato não estava chovendo e o ato foi considerado como total imprudência do condutor que vitimou fatalmente.

Devido as fortes chuvas que tem caído durante esta quinta-feira (03) nos estados de Sergipe e Alagoas, a PRF tem orientado aos motoristas a trasfegarem em velocidade controlada e mais atentos aos trechos novos da BR 101, que devido as chuvas tornam-se escorregadios oferecem maior risco de acidente.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯