16 Julho 2010 - 17:08

Polícia Militar de Sergipe apreende motos irregulares em Neópolis

Policiais militares lotados na 2ª Companhia de Neópolis, pertencente ao 2º Batalhão de Propriá, apreenderam na tarde desta sexta-feira (16) no porto da Passagem, duas motos Honda Pop, ambas de cor preta, todas duas com restrições de legalidade para o trânsito.

Uma das motocicletas de fabricação em 2008 estava com o emplacamento atrasado, sendo constatado pelos policiais que a mesma nunca havia sido emplacada para transitar legalmente como recomenda a lei. Já a Pop modelo 2006 foi apreendida pelos policiais que efetuaram a abordagem após constatar, no sistema de roubos e furtos da Polícia Civil, que o veículo consta como fruto de roubo. A ação criminosa que resultou na apropriação indébita da moto foi registrada em Piaçabuçu-AL, não sendo informada a data do sinistro.

Após constatar as irregularidades os veículos foram encaminhados juntamente com seus condutores para a delegacia de Neópolis, onde foram registrados os flagrantes e os elementos enquadrados na forma da lei. A ação que resultou na apreensão dos veículos foi comandada pelo sargento Jamilton e pelos alunos de CFC, Dias e Denis.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • observador se fosse aqui em Penedo a população logo ia falar q a PM só sabe multar. Observem q a lei é a mesma, se o veículo e o condutor estão errados devem pagar pela transgressão, independente da população achar que a policia só deva orientar. Parabens a PMSE, q cumpriu com a obrigação, e aqui em Penedo deve ser assim tb. Se não quer ser multado, ande correto.
  • lagoa cala boca!
  • observador2 Só olham o motoqueiro, você deveu ter um carro e não saber como é ruim trafegar em penedo que só visão os condutores de motocicletas eu tenho uma moto e um carro e passo por blitz sem sinto só mim chamam a atenção agora eu saia sem capacete pra mim pra casa a pé e com a multa na mão. Lei é lei e devi ser aplicada para ambas as partes.