17 Julho 2010 - 10:47

Padrasto é acusado de estuprar enteada cega e tetraplégica

Reprodução TV Sergipe

A polícia de Sergipe ainda procura o aposentado Egilton de Oliveira, de 62 anos está foragido da justiça, após ser denunciado por estupro de vulnerável. Matéria exibida na última quinta-feira, 15 de julho, pela TV Sergipe,  afiliada da Rede Globo em Sergipe, mostrou o caso que chocou a população de Itabaiana, cidade localizada no agreste do estado.

O SETV 2º Edição, apresentou o drama de uma jovem cega e paraplégica que desde os seus 14 anos era abusada sexualmente pelo padrasto. O criminoso aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a vítima e, aproveitando de seu estado quase que vegetativo, praticava os atos libidinosos com a incapaz.

Em relato à polícia a mãe da vítima informou que o criminosos não foi denunciado antes porque vivia ameaçando ela de morte, fato que causava constantes momentos de pânico. “Ele dizia que se eu denunciasse ele seria preso pelo abuso e também pelo meu assassinato, pois, iria colocar fogo na casa comigo dentro”, desabafou a esposa do criminoso.

Qualquer informação que possa levar a polícia ao encontro do criminoso pode ligar para o número do disque-denúncia: 181.


 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • raianny ELE É UM MOSTRO CADER A JUSTIÇA AGORA
  • belinha bote a foto desse safado veio severgonhe se as policias pega esse cachorro veio bote ele numa sela de bandido pra estrupa ele tambem e deixa ele tetraplegico e cego fio da peste
  • itabaiana nao joguem para nao ser jogador sera q ele e cumpado mesmo pq a mae dela nao disser logo esperou esse tempo todu 7 anos nao e tempo de mais vcs nao acha essa historia esta mal contada mais deus e justo
  • L É PADRASTO E NAO PADASTRO