20 Julho 2010 - 10:45

Dr. Artur se despede e Dra. Gardenia assume no TRE/SE

Assessoria
Presidente Luiz Mendonça da boas vindas a novel juiza eleitoral

A Juíza de Direito Titular da Vara Privativa de Assistência Judiciária de N. Sra. do Socorro, Gardênia Carmelo Prado, tomou posse ontem (19) como o mais membro do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, na vaga do Juiz Gilson Félix dos Santos, que se afastou das suas atividades judicantes em decorrência de candidatura de parente.

A nova juíza foi saudada pelo presidente do TRE, Des. Luiz Antônio Araújo Mendonça, a quem deu as boas vindas, reconhecendo não apenas a capacidade técnica, mas sobretudo a afinidade com o direito eleitoral. Por sua vez, Dra. Gardênia Carmelo, agradeceu a acolhida e confessou sentir-se em casa pela recepção manifestada não apenas pelos seus colegas julgadores, mas também pelos servidores, muitos dos quais colegas do tempo da faculdade.

Por outro lado, o Juiz Federal Arthur Napoleão Teixeira Filho se despediu do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe depois de ter servido por dois anos. O magistrado segue agora para Sobral, no Estado do Ceará, depois de aprovado pedido de remoção pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Arthur Napoleão recebeu as homenagens do Tribunal Eleitoral de Sergipe, onde os membros da TRE reconheceram-lhe os relevantes serviços prestados como um dos juízes mais céleres da Corte, varando madrugadas para proferir suas decisões. Após a sessão de despedida foi servido um almoço com integrantes e servidores da justiça eleitoral.

Estiveram presentes na última sessão de despedida de Dr. Arthur Napoleão os integrantes da Corte Eleitoral, Des. Luiz Antônio Mendonça, Desa. Suzana Carvalho, Juiz Anselmo de Oliveira, Juiz Juvenal da Rocha, Juiz Alvaro Fraga e a Juíza Gardenia Carmelo, recém empossada. Todos foram unânimes em reconhecer os méritos do Juiz Federal Arthur Napoleão, tecendo as contribuições do magistrado nos dois anos em que esteve trabalhando na justiça eleitoral.

Pelo Ministério Público Eleitoral abrilhantam as homenagens os Procuradores Dr. Paulo Guedes e Dr. Ruy Nestor.
 

por Ascom/TRE-SE

Comentários comentar agora ❯