Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 05/05/2021 11:04

Uma estrela que foi brilhar em outro palco

Google
Uma estrela que foi brilhar em outro palco
"Rir é um ato de resistência", afirma Paulo Gustavo

Um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil morreu na noite desta terça-feira (04) de covid-19. Sua internação durou 53 dias, e após sofrer uma embolia, não conseguiu se recuperar. Paulo Gustavo é o criador do personagem Dona Hermínia e de tantos outros inesquecíveis, que ofereceram alegria e luz a todos que o acompanhavam.O Brasil amanheceu em luto, o sentimento de perda ecoa pelo país, declarando que um grande brasileiro se despediu de forma trágica dos seus.

Em seu último ato em rede nacional, o ator e humorista Paulo Gustavo falou sobre a importância do humor nestes períodos de pandemia em seu especial de fim de ano de 2020. No discurso ele cita: “ Tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora, eu vou tentar, ta? Primeiro que esse ano serviu para mostrar que a gente não vive sem graça, sem humor. O humor ele salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente.” Foram tantos momentos, risos e alegrias, que sua graça nos concedeu.

Acreditamos que os céus estão em festa pois recebem um grande homem, valoroso ser humano que virou anjo ou melhor estrela. Que agora irá brilhar em outro palco, levando a leveza do riso, a alegria do ser do bem e fazer o bem aos outros. Querido Paulo Gustavo vai com Deus, mas não esqueça de brilhar daí de cima, para iluminar nossas noites frias.
 

Comentários comentar agora ❯