Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 08/01/2021 16:35

Negócio de jovem que deu certo: Jovem utiliza auxílio emergencial para abrir sua loja, realizando sonho de infância.

Willian Silva- Divulgação
Negócio de jovem que deu certo: Jovem utiliza auxílio emergencial para abrir sua loja,  realizando sonho de infância.
Através da persistência, o sonho foi alcançado.

Olá gente! Hoje trago a história de Willian Silva, (meu xará), nascido e criado em Penedo, esse jovem desde a infância enfrentou diversas dificuldades. Em meio a essas tantas dificuldades, cativou dentro de si o sonho de ter uma loja, mas o grande empecilho sempre foi a falta de investimento financeiro, e o sonho ficou guardado por muito tempo. Procurou no comércio da nossa cidade uma vaga de emprego, para assim obter sua independência financeira.

Em meio às frustrações de não ser chamado para entrevista, nem conseguir uma vaga de emprego, Willian em 2017 modificou seu pensamento e decidiu investir comprando as primeiras 10 peças de roupas masculinas para revender. Iniciou comercializando aos amigos próximos, depois em sua comunidade e percebeu que conquistou clientes. Após fidelizá-los, esse jovem sentiu segurança para investir e mesmo com o processo da pandemia ele viu no auxílio emergencial uma renda extra para crescer seu negócio.

Reviveu o sonho de ter sua loja física, reformou um cômodo de sua casa e abriu sua loja com foco em moda masculina. Intitulou a loja de SW Modas, e desde então vem sendo conhecido por sua garra, perseverança e disciplina, que mesmo cuidando de sua mãe que é debilitada e acamada. Willian, vem empreendendo para garantir o sustento de sua família e melhores cuidados para sua mãe. Parabéns grande Willian, que sua história sirva de motivação para outros jovens da nossa querida Penedo.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Jaine Bispo Batista Falta a localização para gente ir conprar à ele.
  • Rayane Lima dos Santos Você chegará mais é mais longe amigo, não tenho dúvida.????????????
  • Raniely Meu orgulho ????
  • Rosely Parabéns pelas conquistas Deus abençoe .