Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 09/04/2021 10:20

Empreendedorismo Juvenil: Casal jovem acredita no sonho e abre joalheria em Penedo

Matheus- Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Casal jovem acredita no sonho e abre joalheria em Penedo
Casal jovem abre joalheria em Penedo.

Olá gente! Hoje trago a belíssima história do casal Tainá e Matheus, jovens penedenses, sonhadores e apaixonados pelo empreendedorismo.Tudo se deu início há praticamente três anos atrás, quando o casal pensou em investir em algo para obter uma renda extra. Após pesquisa e planejamento este jovem casal encontrou a oportunidade na comercialização de jóias em prata, quando foi notado que não era muito comum vender na cidade, foi essa a brecha que fez Tayná e Matheus apostarem neste mercado.

Com R$300 reais no bolso, foi feito o pedido das primeiras peças e dessa forma foi criada a loja virtual intitulada “Mainá Pratas”. Mas todo começo é difícil e passavam-se os dias sem vender uma única peça até que foi resolvido parar e procurar outras fontes de renda. No ano de 2020, ainda com esperança de voltar para este ramo, o casal de jovens mesmo vendo o início da pandemia se organizou, planejou e voltou, agora com a loja sendo intitulada Ellegance joias e semi joias.

Através de muita persistência e força de vontade, a loja começou a ganhar espaço no comércio, o atendimento personalizado através das redes sociais fez a clientela crescer e se fidelizar. Em outubro do mesmo ano a loja física foi inaugurada, trazendo elegância e sofisticação nas peças, com preços acessíveis para joias em ouro e prata 925. Parabéns Tainá e Matheus, que essa belíssima história de superação e persistência seja combustível para outros jovens da nossa querida cidade de Penedo.
 

Instagram: @Ellegance.acc

Endereço: Rod.Eng.Joaquim Golçalves, nº 630,(Ao lado da Cantina Dinapoli).

Comentários comentar agora ❯

  • Helena Parabéns ao jovem casal e muito sucesso, vamos prestigiar Penedense.
  • Maria Edinalva Que Deus abençoe ????. Sucesso
  • Laryssa Eles já me tornaram viciada em prata ????
  • Isabel Cristina Oliveira Santos Matheus e Tainá : Parabéns casal. Sucessos nesse empreendimento, Deus sempre com vocês, orientando na conquista de todos os seus objetivos. Vocês merecem o melhor,