Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 10/12/2020 16:36

Negócio de Jovem que deu certo

Débora Cristina- Divulgação
Negócio de Jovem que deu certo
Negócio que deu certo!

Olá gente! Hoje trago a história da Débora Cristina, uma jovem de 23 anos de idade, que reside em Penedo. E aos 15 anos de idade ainda cursando o ensino médio, iniciou a vender pulseiras de elástico para as amigas da escola, ficando conhecida e despertando seu interesse em empreender. Após concluir o ensino médio, ficou a se perguntar o que fazer, sofrendo aquela pressão de qual rumo tomar na vida, algo que muitos jovens vivem ao concluir o ensino médio.

Após passar um tempo, iniciou um trabalho na Casa do Bolo como atendente, lidando com o público em geral. Durante 2 anos neste trabalho, obteve experiência com o público e a forma de tocar um comércio, iniciando assim o pensamento e planejamento de ter seu próprio negócio. Sem muito dinheiro para investir, fez de tudo um pouco, fotografia, maquiagem, designer de sobrancelhas, e assim conseguiu poupar dinheiro para investir.

Com muito trabalho, desafios vencidos e muita persistência, no dia 21 de abril, Débora inaugurou uma loja física, intitulada “ Bem Blogueirinha’’. Desde então seu negócio cresceu, se fortificou e com mais de 1 ano e meio a loja ampliou-se e aumentou os clientes fidelizados. Hoje Débora oferece em sua loja, roupas despojadas, com estoque renovado a cada estação, e sua loja a cada dia se fortifica no comércio de Penedo. Sendo bastante procurada e vestindo assim as blogueirinhas de nossa cidade. Parabéns Débora Cristina, que sua história seja um marco incentivador de outros jovens!
 

Comentários comentar agora ❯

  • BENALVA DOS SANTOS Boa sorte minha querida , que você cresça muito mais e alcance seus objetivos !! Força e fé sempre!!
  • Rosely A vontade de crescer levou ela muito mais além, parabéns querida Deus abençoe
  • Heleno santos Parabéns meu amor vc e uma exemplo muito grande de mulher guerreira que sempre lutou pelos seus objetivos . Orgulho te amo