Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 15/03/2021 08:37

Pedro Queiroz torna-se o secretário mais jovem do município de Penedo

Pedro Queiroz - Divulgação
Pedro Queiroz torna-se o  secretário mais jovem do município de Penedo
Secretário de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola.

A frente da Secretaria de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola, um jovem vem realizando um excelente trabalho na coordenação dos trabalhos desta distinta secretaria. O secretário Pedro Queiroz é Advogado, inscrito regularmente na Ordem dos Advogados do Brasil, Presidente de Prerrogativas da Subseção de Penedo da OAB e membro do Conselho de Segurança Municipal. Sendo o mais jovem secretário empossado a esta secretaria, seu trabalho tem sido visto como primordial no avanço e gestão dos recursos agrícolas deste município.

Em sua fala, Pedro Queiroz afirma: “ Buscamos um trabalho integrado com as outras secretarias”. Sua gestão apresenta-se muito efetiva também nos povoados, quando vai ao encontro dos líderes de cooperativas e pequenos agricultores, oferecendo melhorias desde o preparo do solo até o escoamento do produto. Visando a defesa da vida, coordena a apreensão de animais soltos em ruas e avenidas, sempre orientando os criadores ao zelo pela vida dos animais e da comunidade em geral.

Nas feiras livres, nos mercados públicos, na feira da agricultura familiar, é notável a organização inteira do espaço e dos feirantes. Esta secretaria busca realizar uma gestão que consiga equilibrar a economia e trazer um bem coletivo aos agricultores, como também a reativação do Conselho de Agricultura. Parabéns ao jovem secretário Pedro Queiroz e a todos que fazem a secretaria de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola, sua gestão demonstra o potencial que o jovem Penedense tem em suas veias.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Poliana Parabéns Pedro Queiroz! Jovem brilhante!
  • claudemiro avelino de souza Parabéns, Dr. Pedro Queiroz, pela nova missão ! Muito êxito, sob importantes realizações à municipalidade penedenrse !