Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 16/06/2021 11:45

Vídeo de jovem médico viraliza ao cantar para paciente de covid-19 em leito de hospital

Google
Vídeo de jovem médico viraliza ao cantar para paciente de covid-19  em leito de hospital
Jovem médico Matheus, emociona a todos com seu gesto.

Um fato acontecido no Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, em Corrente, no interior do Piauí, viralizou na internet. Um vídeo que mostra o jovem médico Matheus Rocha, cantando para uma paciente que estava internada em razão da covid-19, horas antes dela falecer. O jovem médico, ao perceber que presenciava os últimos momentos de vida da paciente, começou a cantar para acalmá-la neste momento.

O vídeo foi filmado por uma fisioterapeuta que estava presente no quarto, no momento que o médico cantava. Nas imagens, o doutor aparece sentado no leito ao lado da paciente e canta uma versão da música “Hallelujah”, de Leonard Cohen, em portugues. O ocorrido ocorreu na última sexta-feira (11) e a paciente morreu horas depois, na madrugada do dia dos namorados.

Segundo o jovem médico, a paciente era mulher de pouco mais de 60 anos de idade, que não teve o nome divulgado. Ela se emocionou durante a homenagem e tentou cantar junto com Matheus. O médico cantou mais algumas músicas, até que a paciente adormeceu. “Foi muito emocionante. Ela ficou com os olhos marejados, cantou junto, e teve sua experiência com o Divino”, afirma o jovem médico Matheus. Parabéns pelo nobre gesto de amor!

Link do vídeo: Click aqui!
 

Comentários comentar agora ❯