Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 19/03/2021 13:15

Live: “ Ser diferente não é problema, problema é ser tratado diferente”, será transmitida nesta segunda 22 de março.

Willian Nelson - Divulgação
Live: “ Ser diferente não é problema, problema é ser tratado diferente”, será transmitida nesta segunda 22 de março.
Será transmitida pelo meu IG no instagram: @williannelsonoficial.

Olá gente! Nesta próxima semana, mais precisamente na segunda-feira (22), às 19h, farei uma live com dois super convidados, onde trataremos de um assunto pertinente em nossa sociedade, tema de muitos processos judiciais e um grande fator de término em relações de amizades. Abordaremos a liberdade do “Ser”, e todo preconceito aplicado diariamente de diversas formas com variados motivos.

Como forma de bate papo trataremos das diversas formas de combater este preconceito, e como nossos convidados se posicionaram diante das diversas manifestações de preconceito ou descriminação em suas vidas. Sabemos que muitas vezes a descriminação aparece entrelinhas, com pouca visibilidade, mas não deixa de ferir o direito do outro, e muitas vezes esse preconceito é um golpe fatal, que machuca seriamente, podendo levar a um suicidio.

Desta forma, convidei o digital influencer Dalmy Santos, um Artista Makeup, muito conhecido na cidade e nacionalmente pelas imensas facetas em seus brilhantes trabalhos na rede instagram. Nossa segunda convidada é a então digital influencer, Miss Plus Size Penedo e Miss Plus Size Alagoas, Ivana Florentino, que com sua beleza e carisma irradia auto-estima aos seus seguidores. Aguardamos todos em nossa live, abaixo segue o perfil de instagram de todos, e do meu que será transmitido a live.

Instagram: @dalmysantos
Instagram: @ivanaflorentinoof
Instagram:@williannelsonoficial

 

Comentários comentar agora ❯

  • Rosely Muito boa será essa live vamos todos juntos assistir .