Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 23/12/2020 12:02

Free Fire vai te deixar Rico

Google-Ilustração
Free Fire vai te deixar Rico
Os rendimentos mensais podem partir de R $3 mil a R $20 mil.

A profissão de gamer é levada muito a sério, e os jogadores treinam muito, durante horas por dia, geralmente de 8h a 12h, para sempre aprimorar suas técnicas e estratégias, melhorando os seus conhecimentos dentro do jogo. Os gamers, além de praticar bastante, também contam com horas de estudo, administradas por um técnico especializado na área, com discussões de estratégias e análise de jogos dos seus adversários.

O mercado de jogos digitais tem crescido em todo mundo, só aqui no Brasil ele arrecada cerca de R $1,5 milhões por ano. Esse crescimento abre portas no mercado de desenvolvedores e especialistas nesta área. Porém, não é apenas para estes que tem crescido, o mercado também favorece os jogadores, que ganham muito dinheiro jogando, testando jogos e participando de competições.Também conhecidos como pro-players, os gamers profissionais ganham muito dinheiro participando de competições a níveis nacionais e internacionais.

Os rendimentos mensais podem partir de R $3 mil a R $20 mil, advindos de patrocinadores, monetização e venda de produtos em jogos. A participação feminina é grande, dando espaço em rankings mundiais, a player feminina se destaca em jogos de ação e equipes. Se você é apaixonado por games, procure entender mais sobre essas profissões, encontre uma que você se identifique e aprofunde seu conhecimento. Quem sabe uma dessas não pode se tornar sua profissão?
 

Comentários comentar agora ❯