Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 26/12/2020 22:32

Negócio de Jovem que deu certo - Profissional referência em estética, cria projeto para ajudar a autoestima de mulheres em Penedo.

Grisiely Leal
Negócio de Jovem que deu certo - Profissional referência em estética, cria projeto para ajudar a autoestima de mulheres em Penedo.
Referência em estética na cidade de Penedo.

Olá gente, hoje trago a história da jovem Grisiely Leal, que desde a adolescência começou ajudar a mãe em um salão de beleza. Após se destacar em suas tarefas, aos 15 anos de idade foi convidada por uma tia a fazer alguns cursos nas cidades de Feira de Santana e Salvador, ambos na Bahia. Teve a oportunidade de gerenciar uma loja de cosméticos, mas foi na área estética, mais precisamente na depilação que essa jovem se encontrou profissionalmente.

Após decidir o rumo profissional, obteve sua formação em estética ainda na cidade de Salvador. Hoje casada há 16 anos, tendo 3 filhos, conta com uma cartela fixa de 600 clientes, e se tornou referência em estética e depilação na cidade de Penedo. Mesmo com a pandemia essa jovem não deixou-se abater e manteve viva a mente empreendedora. Foi aberto um novo horizonte, resolveu então investir em mais um negócio, começou a comercializar com seus clientes produtos de Sexshop e lingeries.

Com muito esforço e persistência esse novo negócio vem crescendo muito, mostrando que com garra e dedicação, tudo dá certo. Lidando com muitos clientes e percebendo que sua profissão ajuda na autoestima, ela iniciou um bonito projeto na cidade intitulado de “ Mulheres Empoderadas’’, projeto voluntário que busca reavivar a autoestima de muitas mulheres Penedenses. Parabéns Grisiely Leal, que sua belíssima história de superação e dedicação seja fator motivacional para outros jovens de nossa cidade.

@grisielylealdepilacao

 


 

Comentários comentar agora ❯

  • Rosely Parabéns querida pela sua dedicação e esforço Deus abençoe.
  • Rosa Maria Quero participar desses encontros