11 Janeiro 2013 - 15:41

IC aponta que empresário Sérgio Falcão praticou suicídio

Divulgação
A vítima morreu com um tiro na boca dentro de seu apartamento

O Instituto de Criminalística concluiu os trabalhos de perícia do caso da morte do empresário Sérgio Falcão, morto em agosto do ano passado no apartamento onde morava, na Avenida Boa Viagem. No entanto, o resultado não foi divulgado. Isso só será feito com a conclusão do inquérito, em coletiva de imprensa, ainda sem data definida.

“Todos os detalhes sobre o resultado da perícia serão apresentados na entrevista, que será marcada pela SDS (Secretaria de Defesa Social)”, explicou o perito Sérgio Almeida. O laudo tem mais de 800 páginas. Também foram apresentados objetos como celular e computador do empresário. “Foi um quebra-cabeça, onde juntamos todas as provas para chegar ao resultado. Da parte da perícia criminal, não resta dúvida. Nós esgotamos esses exames, temos provas sólidas”, acrescentou. Alguns exames foram enviados para São Paulo.

O advogado família de Sérgio Falcão, Ernesto Cavalcanti, adiantou que, caso o resultado da investigação aponte para suicídio, o laudo será contestado. “A família descarta completamente essa possibilidade. Para nós, não há dúvida de que foi o segurança que o matou”, disse. O segurança citado é Jailson Melo, sargento reformado da PM que trabalhava para o empresário. Ele foi flagrado pelas câmeras do edifício de Sérgio Falcão no dia da morte, inclusive portando uma arma.

Comentários comentar agora ❯