14 Junho 2011 - 08:06

Eletrobras amplia atendimentos comerciais da Regional Leste em Alagoas

A Eletrobras Distribuição Alagoas conclui a manutenção e ampliação dos postos de atendimento comercial da regional Leste, localizados no município de Rio Largo, Pilar e Atalaia. Os prédios foram reestruturados para melhor atender ao consumidor. “Estamos falando não só de uma melhoria física, mas, um aumento no número de equipes para atender bem a Regional Leste como um todo”, explica o líder do processo Comercial, Luiz Sampaio.

Entre os avanços, está a chegada de 23 equipes multifuncionais para beneficiar um total de 39 municípios. “E os investimentos não param por aí. Estamos chegando a cinco localidades que não tínhamos atendimento presencial: Chã Preta, Mar Vermelho, Roteiro, Pindoba e a Colônia Pindorama, em Coruripe”, diz o Líder.

O trabalho da Eletrobras tem sido realizado para se aproximar cada vez mais dos clientes, independentemente da classe social, renda ou nível educacional. A distribuidora também tem desenvolvido ações para se adequar à nova resolução 414/2010 que estabelece diretrizes sobre a prestação de serviço pelo setor elétrico do país. “São padrões nacionais, estabelecidos pela Aneel, que adotamos como meta”, explica Sampaio.

Em Rio Largo o prédio foi mantido no mesmo local, mesmo após a estrutura ter sido inteiramente comprometida na enchente do ano passado. O motivo é para não gerar prejuízos aos consumidores que já estão adaptados ao endereço, fixado há mais de 15 anos. “Entendemos que seria interessante manter-se no mesmo endereço. Por questões particulares de público, que merecem ser respeitadas”, conclui o Líder de Processo.

CEAC – Os Centros de Atendimento ao Consumidor respondem pela demanda comercial da Eletrobras. Entre os serviços prestados estão 2ª via da fatura, solicitações de novas ligações, de aferição de medidor, de transferência de titularidade, além de parcelamento de débitos e outras questões.

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯