03 Novembro 2017 - 09:25

"Queria ser único”, diz Youtuber Carlinhos Maia durante “Conversa com Bial”

Patricia Stavis
Jovem contou como tornou-se figura conhecida em todo o Brasil

O Youtuber Carlinhos Maia não para! Nesta quinta-feira (2), o penedense foi uma das atrações do “Conversa com Bial”, da Rede Globo. Na oportunidade o jovem contou como tornou-se uma figura conhecida em todo o Brasil e até mesmo no exterior.

Ao lado do humorista nordestino Tirullipa, Carlinhos, que estava, como sempre a vontade, falou com o apresentador Pedro Bial sobre sua carreira, fama e desejos.

“Comecei minha carreira no rádio. Fiz o programa durante 1 ano e logo após decidi mudar. Queria ser único! O Youtube já tinha gente demais e então me joguei no Facebook”, disse Carlinhos.

Após seus vídeos atingirem milhões de visualizações no Face, o jovem começou a envia-los também para a plataforma do Youtuber. Lá, alguns vídeos ultrapassam a marca de 7 milhões de “views”.

Sobre os shows, Carlinhos contou que não acreditou quando seu evento reuniu quase 4 mil pessoas. “Foi no quinto show, em Natal, no Nordeste. O local começou a lotar e eu não estava acreditando, tanto é que perguntei se estavam pagando para o público entrar”, revelou.

Preocupado com o futuro, o jovem contou ainda que é engajado em causas sociais de sua cidade. "Eu gosto de estar lutando pelo meu povo, pelas minhas causas. E eu cobro isso porque me importo muito com a sociedade que a gente vive", declarou o Youtuber que também foi blogueiro do portal aquiacontece.com.br, o mais acessado do interior de Alagoas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯