14 Agosto 2009 - 17:04

Maceió registra homicídios e assaltos nas últimas horas

Maceió registrou nas últimas 24 horas mais uma onda de crimes e assaltos. José Antônio dos Santos e José Ezídio Filho foram assassinados dentro de uma casa que fica na Avenida Gama Lins, no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo informações policiais, José Ezídio era ex-presidiário e cumpria pena em liberdade.

Já no Conjunto Joaquim Leão, um jovem, identificado como “Pai Véio”, foi assassinado com vários tiros de revolver, próximo à sede da Guarda Municipal. O assassinato aconteceu em plena via pública. Informações policiais dão conta de que o jovem tinha envolvimento com drogas.

Durante a madrugada, Gilson da Silva Meireles foi morto a tiros no Jacintinho, por homens ainda não identificados. Gilson estava acompanhado de um amigo, que foi ferido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

No bairro do Bom Parto, o líder comunitário Carlos Alves de Lima, que lutava contra o tráfico de drogas na região, foi assassinado dentro de sua própria residência.

No bairro da Ponta Grossa, dois homens armados com espingarda calibre 12 assaltaram passageiros que estavam dentro do coletivo da empresa São Francisco que fazia a linha João Sampaio-Trapiche. Objetos pessoas dos passageiros e o dinheiro arrecadado pelo cobrador foram levados. Informações do cobrador dão conta de que um dos assaltantes tinha cerca de 15 anos de idade.

Em Garça Torta, um casal, além de ser vítima de assalto, teve seu carro, um Siena de cor preta alvejado a balas. O assalto aconteceu quando o casal estava saindo de uma banca de revista. conforme a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com espingardas de calibre 12.

Hoje pela manhã, um Gol Geração 3, ano 2000, cor metálica placa MVJ 0810 – AL foi roubado no bairro do Poço. Os proprietários não quiserem ser identificados, mas prestaram queixa na delegacia
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯