Cerca de 50 representantes e distribuidores de todo Nordeste se reuniram no último sábado, 4, no Hotel Sol Nascente em Arapiraca para uma retrospectiva do ano de 2013 e para falar sobre os planos da equipe comercial para este ano. O gerente comercial Sérgio Murilo e o assessor comercial Ricardo Almeida apresentaram os resultados, metas e desafios para 2014.
Em 2013 a empresa lançou cinco novos produtos que representou um aumento de 13% em seu faturamento. Foram eles, o Mingau Cremozina, Flocão Recheado, Flocão Fibras, Amido de Milho e Creme de Arroz . Este ano o setor comercial visa aumentar ainda mais as vendas lançando produtos com maior valor agregado.
“Precisamos investir em produtos que sejam mais lucrativos para nós. Acreditem! Argumentem! Ouçam nossos clientes e concorrentes e acima de tudo, defendam o nosso produto que é de excelente qualidade! O mercado é receptivo e faminto por novidades. Nós percebemos e criamos estas novidades!”, afirmou o assessor comercial Ricardo Almeida.
“O Grupo Coringa tem realizado pesquisas de mercado, de preço e testes sensoriais em seus lançamentos. Tudo isso ajuda a indústria a identificar necessidades dos clientes e novos nichos de mercado, muito antes dos nossos concorrentes”, disse o gerente comercial Sérgio Murilo.
A reunião teve a participação dos setores comercial, faturamento e marketing. Os coordenadores de Logística e de Novos Projetos também estiveram presentes. Representantes e distribuidores do Norte e Centro Oeste puderam participar e interagir através de vídeo conferência. O encerramento teve entrega de prêmios e um almoço no restaurante Porto Pirá.
por Ascom/Grupo Coringa
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