24 Abril 2009 - 07:00

David Beckham é a estrela da nova campanha da Motorola.

Para celebrar o luxo e a exclusividade, a Motorola convocou um dos maiores ícones em estilo do mundo para ser a estrela de sua nova campanha, que estréia no fim de abril na Europa e Ásia. David Beckham, jogador de futebol da seleção britânica e do Milan, uma das principais equipes da Itália, foi o escolhido para representar todo o luxo e exclusividade do AURA, novo celular da Motorola, que tem edição limitada e é inspirado nos relógios suíços.

Beckham foi fotografado pelo diretor hollywoodiano Anthony Mandler. O resultado são imagens que expressam a beleza externa e interna dos movimentos e o poder da precisão. Assim como o celular, a campanha tem design totalmente futurista e promete chamar a atenção por suas cores, uso diferenciado da luz e principalmente, por seu protagonista.

Sobre o AURA

Precisão técnica e a excelência mecânica se fundem em mais de 200 peças aliadas a um suporte principal. Este é o AURA, aparelho que lembra a eterna beleza dos relógios. As imagens fotográficas têm qualidade única, graças à interação de 16 milhões de cores e à resolução de 300 dpi, que pode ser conferida na tela de cristal líquido circular. Com uma lente de cristal de safira de 62 quilates, um dos materiais mais resistentes do mundo, o AURA é um ícone da elegância.

O formato diferenciado do AURA, esculpido à mão, pode ser sentido no corpo de aço inoxidável, na textura e em suas linhas superficiais quimicamente gravadas. O flip é de extrema delicadeza e leva quase duas semanas para ser fabricado. Em sua parte posterior, o AURA possui uma janela que mostra o interior mecânico do aparelho. O suporte principal, as engrenagens de aço endurecido Rockwell 50-55 e os 130 rolamentos de esferas de precisão trabalham em sincronismo para ativar a estrutura de abertura. A tecnologia CrystalTalkT,da Motorola, oferece ao AURA o mais nítido nível de áudio em todas as chamadas. Já a tecnologia Bluetooth® estéreo permite aos usuários se conectarem por meio de fones de ouvido que permitem realizar e receber chamadas, sem o uso das mãos.

Motorola

A Motorola é conhecida mundialmente pela inovação em comunicação, e está comprometida em antecipar a forma como o mundo se conecta. Desde infraestrutura de comunicação para banda larga, soluções de mobilidade corporativa e segurança pública até vídeo de alta definição e aparelhos móveis, a Motorola lidera a próxima geração de inovações, que permite que pessoas, empresas e governos estejam sempre conectados. A companhia obteve vendas de US$ 30,1 bilhões em 2008. Para mais informações, visite www.motorola.com.br.

 

por Luciana Vedovato/Comunicação Externa - Motorola Brasil

Comentários comentar agora ❯