01 Março 2019 - 14:48

Encha os baldes: vai faltar água na parte alta de Penedo no domingo de carnaval

Divulgação
Encha os baldes: vai faltar água na parte alta de Penedo no domingo de carnaval

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) enviou à nossa redação no início da tarde desta sexta-feira, 01 de março, um comunicado a título de nota de utilidade pública informando que no próximo domingo, 03, vai faltar água na parte alta de Penedo.

De acordo com a nota, a suspensão do fornecimento será feita a partir das 04 horas por conta de um vazamento detectado na adutora situada na Rua do Sossego e que distribui água para toda parte alta da cidade ribeirinha.

Ainda de acordo com a nota, a previsão da autarquia é de que os serviços sejam concluídos ainda pela parte da manhã, mas devido à complexidade do problema podem se estender até o período da tarde.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Praticamente todos os dias há falta de água durante boa parte do dia, quando chove é que as vezes não falta aqui na parte alta... Especificamente no Loteamento Santa Luzia no Dom Constantino, não sei se isso ocorre nos demais locais da parte alta. Atenção SAAE, mais respeito com os consumidores.
  • Maria Todos os dias falta água aqui na COHAB, principalmente no período da manhã e principalmente na rua Ponta Mufina. Isso vem ocorrendo desde o segundo semestre do ano passado e nenhuma providência é tomada. Enquanto isso,a conta de água vem alta.