01 Junho 2013 - 22:14

Dezesseis estabelecimentos comercias são notificados pelos bombeiros em Penedo

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Operação foi desencadeada nesta sexta-feira, 1º, em Penedo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar em parceria com o 6º Grupamento de Corpo de Bombeiros, ambos sediados em Penedo, realizaram nesta sexta—feira, 1º de junho, mais uma etapa da operação “Tolerância Zero”. A ação foi desencadeada em diferentes pontos do município ribeirinho que fica localizado a 160 km da capital Maceió.

De acordo com as informações colhidas pelo portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, nessa fase da operação foram realizadas vistorias em vários estabelecimentos comerciais da cidade, principalmente nos situados no Centro Histórico do município.

A realização de blitz também foi intensificada em pontos estratégicos da cidade. Além de checar a documentação do veículo, os policiais revistavam os motoristas e também os transportes, em busca de armas ou drogas. No total foram realizadas 16 notificações de trânsito e a apreensão de seis motos irregulares.

A participação dos militares do Corpo de Bombeiros na operação consistiu basicamente na realização de vistorias em estabelecimentos comerciais. Ao todo, 16 imóveis foram notificados. Desses, apenas um apresentou documentação exigida pelas normas vigentes, como o alvará de funcionamento, por exemplo. Os proprietários dos bares e similares com irregularidades receberam o prazo de 30 dias para sanar os problemas. Caso a recomendação não seja cumprida, os estabelecimentos poderão ser interditados e os proprietários multados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • VALDIRENE SANTOS SILVA FALTOU DIVULGAR A RELAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOS.A POPULAÇÃO PRECISA SABER ONDE E QUEM SÃO.
  • Ednaldo A proposito, a Vigilância Sanitária, deveria fazer uma visita ao "mercado da carne", que está mais para pocilga do que paara mercado. A sujeira e imundície dentro e fora é impressionante, ambiente totalmente insalubre, não tem às mínimas condições de higiene e sanitárias, muito menos para funcionar