02 Fevereiro 2018 - 11:38

Agenda Cultural: Banda Alphaville e prévias carnavalescas prometem movimentar Penedo no fim de semana

Facebook
Banda Alphaville promete realizar um show inesquecível no restaurante “O Oratório”


O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (02)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Dayvid Alisson realizará um show com canções inesquecíveis.

Às 21 horas, a petiscaria “Virgulino” receberá a cantora Beatriz Barbosa, que promete realizar um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

SÁBADO (03)

O maior boneco carnavalesco do Brasil desfilará pelas ruas históricas de Penedo na tarde deste sábado. Sob organização do carnavalesco Cícero Tadeu Gomes Lira, o Tadeu dos Bonecos, como é mais conhecido, o bloco “Galante da Noite” sairá às ruas a partir das 14h30min ao som de muito frevo, animação e em clima de muita tranquilidade.

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, a banda Alphaville. Repleto de canções que embalam os corações apaixonados, o grupo promete realizar um show inesquecível para os moradores e visitantes da cidade ribeirinha.

DOMINGO (4)

Já é neste domingo que os foliões poderão curtir mais uma edição do BH Folia! Centenas de pessoas são esperados para com muita alegria pular e dançar ao som da banda Ases do Frevo na rua Dr. Carlos Martins, conhecida como Beco do Hospital, a partir do meio-dia.

Moradores do bairro Santo Antônio, em Penedo, terão cinco dias de festa e folia no período do Carnaval! Dez blocos desfilarão pelas ruas da localidade conhecida popularmente como Barro Vermelho, arrastando milhares de foliões da região. O primeiro a desfilar será o “Bloco da Terceira Idade”. A concentração acontecerá a partir das 14 horas do próximo domingo (4) na Sede de Santo Antônio. Já por volta das 16 horas, a folia rolará solta na praça São Judas Tadeu. De lá, os participantes do bloco “100 Noções” descerão a avenida em direção ao bairro Santo Antônio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯