08 Fevereiro 2019 - 09:03

Confira a Agenda Cultural de sexta (8) a domingo (10) para Penedo e região

Reprodução - Facebook
Thiago Pinheiro estará no Oratório para que sua noite fique completa

O mês de fevereiro está com tudo e você precisa aproveitar ao máximo este período que antecede o carnaval. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (8)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Thiago Pinheiro estará no local para que sua noite fique completa.

D2 fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, Dan Souza promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu pagode diferenciado. Não perca!
Hungria Hip Hop é a atração desta sexta no Maikai. O super show será a partir das 23h30, em Maceió.

SÁBADO (9)

No sábado as comemorações em homenagem a Bom Jesus dos Navegantes de Piaçabuçu continuam. Na oportunidade sobem ao palco Luiz Moral e Vinicius – O baixinho do arrocha.

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Marcello Topadinho. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Se prepare para beijar muuito na festa Te Pego no Sábado: Esquenta de Carnaval, no Ibiza. Tem adesivos de pegação (para facilitar a paquera), amendoim (para dar aquela acordada) e o som dos djs Firebo$$, Yasmim, Karolzinha, Felix, Tulio Evaristo e White. É a partir das 23 horas.

DOMINGO (10)

Neste domingo a folia momesca tomará conta da cidade ribeirinha com o desfile da agremiação carnavalesca “Nata dos Músicos Penedenses”. Milhares de pessoas devem prestigiar a 5ª edição do bloco que promete repetir o sucesso de anos anteriores. A concentração para o desfile será às 11 horas na Praça São Judas Tadeu. Do local, os foliões seguirão em direção à Praça da Santa Cruz, ao som de muito frevo e em clima de alegria.

Dia 10 é dia de festa na Prainha Nova, na Orla de Penedo. Na oportunidade, quem fará um super show no Boteco do Nem será Chris Rabello. Não perca! 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯