08 Março 2013 - 10:32

Adolescente desaparece novamente e deixa família aflita em Penedo

Arquivo familiar
Patrícia dos Santos, 15 anos, teria ido com uma amiga a Brejo Grande-SE

Os familiares da adolescente Patrícia dos Santos, 15 anos, estão desesperados sem saber o paradeiro da garota que mais uma vez desapareceu de Penedo. Informações preliminares dão conta de que a menor teria ido junto com uma amiga participar de uma festa no município de sergipano de Brejo Grande há aproximadamente 20 dias.

De acordo com o pai da adolescente, o senhor José Edivaldo dos Santos, assim como das outras vezes em que desapareceu, Patrícia pediu para ir à casa de uma amiga conhecida apenas como “Tati” e não mais retornou. “Estou muito preocupado, pois ela nunca ficou tanto tempo assim fora de casa. São mais de 20 dias sem notícias”, acrescentou Edivaldo.

Durante buscas por informações sobre o paradeiro da adolescente, os familiares de Patrícia foram informados de que a menor teria sido levada ao município de Brejo Grande-SE para participar de uma festa. “Não sabemos se isso é verdade. Espero que ela realmente esteja bem e volte logo para casa”, acrescentou o pai da desaparecida.

O caso ainda não foi registrado na Delegacia Regional de Penedo, no entanto, conforme explicou José Edivaldo à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, caso a adolescente não retorne para sua residência até o final da tarde desta sexta-feira, 08, o fato será denunciado às autoridades competentes.

“Minha filha é menor e não pode andar assim não. Essa tal de Tati é a mesma que a levou para o município de Propriá na outra vez que ela desapareceu. Não entendo de lei, mas tenho certeza que uma adulta não pode fazer isso. Quero que essa mulher deixe minha filha em paz”, finalizou o pai de Patrícia.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser repassada para a redação do portal de notícias Aqui Acontece através do número (82) 3551-5091.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • gajo10 Acobertados pelas leis, os adolescentes fazem o que bem entendem. Sem falar na autoridade dos pais que hoje não existem mais. Eles se tornaram "pais de novela".
  • siceramenete SINCERAMENTE COMO ESSE PAI PODE CULPAR ESSA TAL DE TATI, SE NEM ELE PODE COM A FILHA? PORQUER ELE QUANDO ELA SUMIU DA PRIMEIRA VEZ ELE NÃO A OBRIGOU A DIZER NA ONDE ESSA TATI MORRA E QUEM É ELA? SE REALMENTE ESSA TATI É DE VERDADE. ESSA ADOLECENTE PELO JEITO NÃO TEM CABRESTO DE CASA NEM ATENÇÃO.
  • sinceramente CONTINUAÇÃO. SINCERAMENTE QUE ATENÇÃO DA FAMILIA ELA TEM? TANTOS DIAS SE PASARAM E SÓ AGORA É QUE ELES VEM PEDIR AJUNDA, NEM A POLICIA ELES COMUNICARAM. SERÁ QUE ELES NÃO PENSAM QUE TANTOS DIAS SE PASARAM E MUITA COISA PODE TER ACONTECIDO.
  • anny as vezes os pais quer dar educação mais o conselho se entromete .e acredito q ela não foi forcada
  • Allan David É um acinte ocupar o serviço público com um caso desses. Se não existe ou não se consegue impor regras em casa, o que fará o ESTADO diante disso? Tanta coisa em Alagoas pra se buscar, vai a polícia perder tempo com uma cidadã que nao respeita sequer sua própria família! Eu que não perderia!
  • RUSO ela deve ter sido traficada e foi para na Capadócia, em algunha boate kkkkkkkkkk
  • Russo2 Com certeza ela está é se prostituindo por aí, deve está em algum cabaré. Isso é falta de umas boas lapada nas costas pra ela aprender a respeitar os pais!!!!!!!!!
  • RUSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • O pensador HOJE OS PÁIS NÃO PODE DAR UMA PALMADA NOS FILHOS PORQUE VAI RESPONDER PROCESSO, ESSA CIDADÃ JÁ PODE FAZER O QUE QUER, SAI SEM DAR A MINIMA,DEIXANDO OS PAIS AFLITOS.
  • jr magayver essa menina devi estar com algum namorado de idade superior dela e sempre dá a mesma descupa pra familia na verdade essa tal de "tati" não existi ela inventou pra desdrobra todos... agora a familia eh faça-me um favor uma vez passa agora duas vezes abre os olhos será que vcs ñ nota as mudanças dela