09 Março 2018 - 09:07

Projeto de Lei que cria o Regime de Previdência Própria será votado na próxima segunda, 12, em Penedo

Divulgação
Projeto será apreciado na próxima segunda-feira, 12 de março

O Projeto de Lei que institui o Regime Próprio de Previdência Social para os servidores públicos de Penedo será colocado em pauta, mais uma vez, em uma sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) para a próxima segunda, 12 de março.

De acordo com a assessoria de comunicação do Poder Legislativo ribeirinho, a sessão para apreciação do polêmico projeto terá início a partir das 14 horas. A expectativa por parte dos servidores é grande, uma vez que a maioria já se mostrou contrária, não pelo projeto em si, mas pelos riscos futuros que ele representa.

Vale ressaltar que o Projeto de Lei que cria o RPPS para servidores municipais já foi aprovado em primeira votação. Agora, o mesmo será submetido às duas votações que restam para sua aprovação ou reprovação. Na última sessão em que seria apreciado, o projeto foi retirado de pauta e agora voltará a ser discutido.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo já começou a mobilizar seus filiados para que todos possam acompanhar de perto a sessão na Casa de Sabino Romariz.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯