09 Setembro 2009 - 11:40

2ª Ciretran volta a atender em horário normal em Penedo

O Detran retomou seus serviços ao público nesta terça-feira, 8, após 33 dias de greve. A negociação de reajuste salarial ficou a encargo do secretário de Estado da Defesa Social, Paulo Rubim, já que o Detran faz parte da estrutura da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds).

De acordo com a proposta do diretor-presidente do Detran, os servidores que participaram da greve deverão trabalhar em regime de mutirão, com horário estendido de atendimento ao público, do dia 9 de setembro até 2 de outubro. Desta forma, acredita Antonio Sapucaia, a demanda de atendimento acumulada será atendida e o Detran não descontará, nos salários dos grevistas, os dias não-trabalhados desde 20 de agosto até 4 de setembro, quando a greve foi encerrada.

Em contato com a Diretora da 2ª Ciretran, sediada em Penedo, Adriana Dantas, recebemos a informação que o horário de atendimento ao público continua por enquanto da mesma forma, sem sofrer nenhuma alteração para o regime de mutirão proposto pelo governo. O horário de atendimento no órgão é feito a partir das 8horas estendendo-se às 13 horas.

por Rafael Medeiros com Ascom/Detran

Comentários comentar agora ❯