10 Agosto 2018 - 16:01

Reunião alinha ações das secretarias municipais para desfile cívico de 7 de setembro

Assessoria

Na manhã da sexta-feira (10), na sede da Secretaria de Educação, a secretaria Cíntya Alves esteve reunida com os diretores das escolas municipais, estaduais e particulares, coordenadores e também com a Secretaria de Cultura Alyne Costa. O objetivo da reunião foi alinhar as ações para o desfile cívico de 7 de Setembro.

Na pauta assuntos como a necessidade das escolas para o desfile, temas que serão abordados, entre outras demandas. Outra pauta da reunião foi a votação para escolher o nome do mascote da campanha de limpeza urbana da Prefeitura Municipal de Penedo, na qual a população penedense está votando na Fanpage da Prefeitura, entre os nomes reciclo, zé limpinho e lixito, sugestões dos alunos das escolas municipais.

A secretaria de cultura Aline Costa destacou a importância da parceria entre as secretarias para a realização desse evento, o que também foi enfatizado pela secretária de educação Cíntya Alves .

“Com a participação e o empenho de todos faremos um desfile muito bonito e organizado ainda melhor que nos anos anteriores”, afirmou a secretaria de educação Cíntya Alves.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯