12 Novembro 2012 - 08:08

Sobrinho mata o tio com facada no pescoço em povoado de Penedo

Ilustração

Moradores do Povoado Marizeiro, zona rural do município de Penedo, viveram momentos de pânico na tarde deste domingo (11). O que seria apenas mais um bate papo entre tio e sobrinho terminou de forma trágica.

Manoel Leandro dos Santos, 61, e Cláudio Leandro dos Santos, de 31 anos, discutiram feio durante uma bebedeira, algo que levou o primeiro citado a danificar a moto do sobrinho acertando-a com golpes de marreta.

Depois de provocar o dano no veículo do sobrinho, Manoel Leandro deixou o local, parando em frente a Igreja de São Sebastião. Sem perceber a aproximação de Cláudio que enfurecido seguia o tio, armado com uma faca peixeira, a vítima foi alcançada e ferida com vários golpes de arma branca.

De acordo com os moradores do povoado, um golpe foi certeiro na região do pescoço, algo que provocou um ferimento fatal à vítima que morreu no local. A polícia foi acionada junto com o Instituto Médico Legal (IML), e até o momento o acusado permanece foragido.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Quitéria As vezes as pessoas dizem que a pior coisa do mundo é roubar, matar e se prostituir! mas eu acho que a pior coisa do mundo é o ser humano ñ conhecer Deus , porque se ele conhecesse isso ñ tinha acontecido gente que mundo é esse tende misericordia senhor de cada um de nós.
  • revoltada pela situação As pessoas tão perdendo o amor ao proximo,alem do mais de sua propria familia,que mundo podre é esse?quantas mortes ainda veremos morrer? Isso é falta de DEUS na direção da vida,pois não adianta falar que tem DEUS se não agir como hipocrita, acorda gente!!!!!
  • Ana Já dizem os mais sábios : lugar de gente muito valente é atrás das grades ou debaixo do chão! Esse senhor tinha fama de valentão, e por ironia do destino alguém da própria família resolveu pará-lo. Que Deus tenha misericórdia dos dois.
  • elaine As pessoas perderam o amor com o próximo, satanás sabe que resta pouco tempo é por isso q anda fazendo miseria na vidas das pessoas, criando ira,ódio e etc, e esquecendo de DEUS, tá faltando nas pessoas o amor de DEUS pq sem amor a gente no vai a lugar nenhum.vamos viver intensamente o amor de DEUS.
  • Roselita Naci neste interior, Marizeiro,muito tranquilo,hoje tanta violencia,OH!!!!Deus tenha piedade!!!!