14 Janeiro 2020 - 08:41

Internauta de Roraima tenta encontrar e conhecer pai que estava residindo em Penedo

Ilustração
Policial Militar do Trapiche da Barra estava residindo em Penedo

O portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, recebeu um pedido emocionado nesta segunda-feira, 13 de janeiro. Uma internauta de Roraima quer encontrar o pai que não conhece.

Segundo as informações repassadas para nossa redação, antes da mãe de Nadja Simone Alves do Nascimento falecer, contou que Célio do Nascimento, Policial Militar, era do Trapiche da Barra, mas estava residindo em Penedo.

Depois dessa notícia, Nadja passou a procurar o pai, mas não encontrou nenhuma pista sobre seu paradeiro. Durante uma busca pela internet, seus familiares então encontraram o site Aqui Acontece e entraram em contato para divulgar o caso.

Para nossa redação informaram que o pai de Célio do Nascimento se chamava José Everaldo, já falecido, e a mãe Lindinauta Braz do Nascimento. Já o nome da mãe de Nadja era Ivonete de Oliveira Alves.

Quem tiver informações que possam levar ao encontro de Nadja Simone com um de seus familiares pode entrar em contato com a Penedo FM pelo o número (82) 3551-2817 ou com a família da internauta pelo (82) 9 8862-5936.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯