15 Fevereiro 2019 - 09:15

Incêndio em veículo de 29 anos deixa quatro pessoas feridas entre Penedo e Piaçabuçu

CBM/AL
Veículo pegou fogo entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu

Um caso registrado na noite desta quinta-feira, 14 de fevereiro, por pouco não deixou um motorista e três passageiros gravemente feridos. Isso porque após sair da pista, um veículo pegou fogo em um trecho da Rodovia AL-225.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), José Alves Vanderlei Filho, 52 anos, de Palmeira dos Índios, passava conduzindo um Gol, 1990, branco, de placa MUB-8100 (Arapiraca), entre Penedo e Piaçabuçu quando perdeu o controle do carro.

Após sair da pista, o veículo, que levava mais três pessoas, começou a pegar fogo na parte dianteira. As vítimas foram rapidamente retiradas do carro por populares que residem nas proximidades do ocorrido. O automóvel estava repleto de alimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe com oito militares para o local.

Com ferimentos leves, as quatro pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde receberam atendimento médico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ten BM Sérgio Gostaria de fazer uma pequena correção, as vítimas foram conduzidas a UPA - Penedo pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Faz necessário o lembrete, pois havendo necessidade de obter a certidão de ocorrência não ir na instituição errada. Nesta, não houve a participação do SAMU. Obg.