16 Fevereiro 2019 - 09:19

Associação Art Pen convoca artesões para realização de cadastro em Penedo

Reprodução
Art Pen leva, para pessoa apreciadoras de objetos feitos a mão, trabalhos artísticos exclusivos

A Art Pen, uma sociedade civil sem fins lucrativos, focada no artesanato feito em diversos materiais como madeira, biscuit e tecidos, leva, para pessoa apreciadoras de objetos feitos a mão, trabalhos artísticos exclusivos.

Mas para que as peças continuem encantando tanto os ribeirinhos, como visitantes da cidade, os artesãos que residem no município necessitam realizar o cadastro na associação.

Segundo Sérgio Nascimento, presidente da Art Pen, apenas com o cadastro é possível participar de feiras e exposições da cidade. “Pedimos que os artesãos se dirijam à sede da associação para que o registro seja realizado. Só assim ele poderá participar de eventos em Penedo”.

Uma das ações que associação pleiteia é a realização da Feira de Artesanato na Praça Comendador Peixoto. “Estamos pleiteando a feira, que serviria para expor nossos artefatos em bancas no Centro Histórico do município ribeirinho. A medida com certeza iria dar uma visibilidade maior para nossos produtos”.

Informações sobre o cadastro de artesoes poderão ser obtidas pelo número (82) 9.9699-7368 ou 9.9607-5283. A sede da Art Pen fica localizada na Rua Gameleira, 21, bairro Raimundo Marinho.

 

 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯