19 Janeiro 2018 - 10:07

Abadás para o Bloco do Comerciário que terá Julinho Porradão como atração já estão sendo vendidos

Ilustração
Julinho Porradão comandará um grande arrastão na abertura do carnaval em Penedo

Em 2018, o Bloco do Comerciário completará 10 anos de muita folia em Penedo! Para comemorar essa primeira década de sucesso, a agremiação carnavalesca promete fazer um grande arrastão pelas principais ruas da cidade ribeirinha sob o comando de Julinho Porradão.

Assim como nos anos anteriores, o desfile do bloco será realizado no dia 09 de fevereiro, data da tradicional Lavagem do Rosário, com concentração a partir das 19 horas na Praça de Santa Luzia, situada na parte alta do município de Penedo.

Do local, os foliões descerão em direção à Praça Jácome Calheiros, onde a festa deve continuar regada a muito frevo e folia até altas horas da madrugada.

Em contato com a nossa redação, o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) explicou que, esse ano, o Bloco do Comerciário sairá às ruas com uma superestrutura, além de corda para os foliões brincarem com mais tranquilidade e seguranças de uma empresa privada.

Os abadás do bloco estão vendidos ao preço de apenas R$ 20 e podem ser adquiridos no Sindilojas Penedo, Dom Pedro Loja Masculina e Ilhamar Seguros.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯