19 Março 2013 - 15:21

Acusado de crimes em três estados é transferido para Delegacia de Penedo

aquiacontece.com.br
Daniel Marcos dos Santos, conhecido “Nem”, foi detido em Neópolis-SE

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Rubem Natário, realizou na manhã desta terça-feira, 19, a transferência do foragido da Justiça, recentemente recapturado, Daniel Marcos dos Santos, vulgo “Nem”, 28 anos. O jovem foi detido no município sergipano de Neópolis no dia 13 de março, graças a uma denuncia anônima.

De acordo com as informações policiais, Daniel Marcos possui mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Alagoas, Bahia e São Paulo. Em Penedo, ele é acusado de ter cometido um roubo qualificado no ano de 2005, próximo ao local onde funcionava a extinta Unidade de Emergência Antônio de Jesus.

Na ocasião, Daniel usou da força para conseguir subtrair a carteira de Eduardo Oliveira dos Santos que trafegava tranquilamente pela rua quando foi interceptado pelo criminoso. Se alguém mais reconhecer o jovem como o responsável por outros delitos registrados na região, pode procurar a Delegacia Regional de Penedo para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

“Como todos podem ver o criminoso estava foragido há muitos anos, mas agora ele vai ter que se explicar a Justiça e pagar o preço a sociedade”, enfatizou o delegado Rubem Natário.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • anônimo o que esse homem veio fazer aqui, ele é criminoso, ele é de alta periculosidade... a cadeia daqui parece uma casa normal num tem como ñ, tire esse homem daqui...
  • jairo Mete o sarrafo no safado,que esse merece umas boas pancadas.E outra coisa se apertar sai mais coisas.