19 Novembro 2018 - 10:59

Devido ao estado do corpo, filho de médica e de vereador de Penedo foi sepultado sem velório

Rede social
O corpo de João Pedro foi encontrado por populares, nove dias após seu desaparecimento.

O corpo de João Pedro Lima Lins e Silva, de 20 anos, foi sepultado no Cemitério São Gonçalo do Amarante, em Penedo, na tarde do último sábado, 17 de novembro, um dia após ser encontrado enterrado em uma cova rasa feita em um terreno situado por trás do conjunto Divaldo Suruagy, em Feliz Deserto.

Em contato com o Instituto Médico Legal de Arapiraca, nossa redação colheu a informação de que o corpo foi liberado às 13h30min do sábado, 17, mas como estava em avançado estado de decomposição teve que sair do órgão e ir direto para o cemitério onde foi sepultado na presença de familiares e alguns poucos amigos.

Ainda em contato com o a nossa redação, o IML confirmou que a morte do jovem, que era filho do vereador “Rogério dos Peixotos” e da médica Verônica Lins, foi provocada por disparos de arma de fogo. O corpo de João Pedro foi encontrado por populares, nove dias após seu desaparecimento.

O homicídio será investigado pelo delegado Gustavo Xavier e equipe, que já checa algumas informações sobre possíveis suspeitos de terem participado do crime.
  

por Redação

Comentários comentar agora ❯